YOUTH LAB – ANTES E DEPOIS DA MINHA PELE

Hoje vou falar-vos de uma gama de produtos que amo de coração!

Há mais ou menos dois meses, a minha pele passou uma fase péssima e estava uma lástima. Uma altura de stress, mudanças de rotinas, pouco tempo para hidratações profundas…tudo “ajudou”. Fiquei cheia de borbulhas mas ia disfarçando com bons produtos de maquilhagem. Senti, assim, necessidade de cuidar da minha pele e usar produtos de qualidade e confiança. Foi então que decidi falar com uma marca que adoro, a Youth Lab.

Esta marca oferece uma gama de produtos para cuidados diários da pele. Os fundadores da empresa, com mais de 20 anos de experiência na área da Medicina e dos Cosméticos e, através da acumulação do seu crescimento pessoal e profissional, decidiram criar uma gama com o objectivo de melhorar as funções básicas do metabolismo da epiderme que, gradualmente, constroem uma aparência jovem.

COMO FUNCIONAM OS PRODUTOS?

Cada produto tem como alvo uma função diferente de metabolismo da pele e é enriquecido com ingredientes ativos, especialmente desenvolvidos para equilibrar essa função específica. A Youth Lab compromete-se a usar nos seus produtos, ingredientes que directamente beneficiam a saúde da nossa pele, ou suportam a integridade e eficácia das suas formulações. Não se focamos no “status”, se o ingrediente é de origem natural ou sintética, mas sim na segurança e biocompatibilidade.

IMPORTANTE SABER QUE TODOS OS PRODUTOS SÃO:

Sem derivados de petróleo ou óleos minerais

Sem detergentes agressivos SLES e SLS

Sem ingredientes de origem animal

Ingredientes ativos biocompatíveis

Dermatologicamente testados

Sem parabenos

Sem glúten.

É esta a diferença da YOUTH LAB em comparação com outros produtos que já tinha experimentado. Usei apenas 3 produtos e foram o suficiente para, em dois meses, o resultado ser o que pretendia! Desde então tenho continuado a utilizar todos os dias, algo essencial para o bem estar da minha pele.

Vou-vos mostrar!!

 

COMO TINHA A MINHA PELE:

 

COMECEI A USAR: 

 

 

Daily Cleanser (peles oleosas)- geralmente este tipo de produtos são  demasiado agressivos para a minha pele, mas este é diferente. Tem a função óbvia de limpar o rosto, mas fá-lo sem agredir ou desidratar a pele.

 

 

 

 

 

 

Balance Moisture Cream – com ácido salicílico, este hidratante tem feito parte da minha rotina de dia e de noite e este sim fez milagres nas minhas borbulhas. Faz uma ligeira esfoliação, hidrata (tem ácido hialurónico e niacinamida) e mantém a produção de sebo controlada.

 

 

 

 

CC Complete Cream – este sim, tambem muito importante! Um CC cream com  SPF , tem a particularidade de existir em duas fórmulas, uma para peles oleosas e uma para peles normais a secas.

Tem cobertura média, ácido hialurónico e protecção solar, tem também péptidos biomiméticos, tornando-o também um hidratante muito completo.

Foram estes 3 passos que fiz nestes dois meses!

 

Resultado num mês:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

RESULTADO FINAL:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ESTAS FOTOGRAFIAS FORAM TODAS TIRADAS SEM CREMES E SEM MAQUILHAGEM.

O EFEITO DOS PRODUTOS É 100% REAL.

 

Onde podem comprar :

Em farmácias ou online na @sweetcare_pt. 

 

One Reply to “YOUTH LAB – ANTES E DEPOIS DA MINHA PELE”

  1. Sem cremes e maquilhagens???? Uau fiquei completamente apaixonada e preciso desses produtos na minha vida! Que diferença fantástica 😀

    Beijinhos,
    Dezassete

Deixe uma resposta